quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ex boa é ex muerta! (6)



Como diria alguém que escreveu isso que eu não lembro onde li, "SE EX FOSSE BOM, NÃO SERIA EX, SERIA ATUAL"!



É com essa linda frase que eu começo o pequeno post de hoje.



Eu estava aqui refletindo sobre esse assunto e fiquei me perguntando o por quê todas as ticas agem (quase) da mesma forma, e não consegui uma resposta.



Eu queria poder me abrir (6' rsrs), mas tá complicado. Só o que posso dizer é que nada mudou. E continuo me sentindo liberta como a ruiva de Diferente Amor!



PS.: Hoje eu amo uma mulher como mulher!

3 comentários:

  1. post meio enigmático... o público clama por mais infos.

    ResponderExcluir
  2. Discordo que ex boa é ex morta. Isso depende de como terminou o relacionamento.

    ResponderExcluir
  3. meio enigmático, eu que escrevi achei que ficou totalmente.. rsrs.

    o problema não foi como terminou o relacionamento o problema foi como a ex resurgiu. rsrs...

    ResponderExcluir