segunda-feira, 25 de abril de 2011

Selo de Qualidade

Nós do Blog DSV agradecemos de coração as meninas que nos mandaram o selinho. Brigadinha meninas dos Blogs: Ligadas pelo Destino, Ilha das Deusas e Eu, Eu mesma ... e Eu de New.

As regras são:

1. Repassar o selo a 15 blogs e avisar.
2. Responder as perguntas abaixo (aqui nos comentários desse post):

Nome: Linee


Uma música: Lady Antebellum - Need You Now
Humor: Tranquilo
Uma estação: Outono
Como prefere viajar: Tanto faz.
Um seriado: Sobrenatural
Frase e/ou palavra mais dita por você: eu racho rs :s
O que achou do selo: Amei ^^


Nome: Ucha


Uma música: Refrão de Bolero do Engenheiros do Hawaii
Humor: Happy *-*
Uma estação: Verão eu acho...
Como prefere viajar: Sentada u_u
Um seriado: House
Frase e/ou palavra mais dita por você: "Alô" (eu falo muito no celular)
O que achou do selo: Amei ^^ [2]





Nós não temos os 15 blogs para indicar ainda, mas assim que tivermos avisaremos.


;)


Beijos sabor tutti frutti pra vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário