sexta-feira, 29 de abril de 2011

A Garota do Shopping - Parte II

Sim, ela voltou! E essa é a parte 2/4 dessa história.


Shopping é um lugar movimentado. Independente do dia, da hora, se o tempo está bom ou não, etc.
Além de ser um ótimo lugar para ir com os amigos e se divertir, também é um ótimo lugar para paquerar. Afinal, tem os mais variados tipos de meninas, das mais variadas idades para os mais variados gostos.
No meu caso, nesse dia eu fui com duas pessoas, uma delas é minha melhor amiga a outra eu prefiro não comentar. Não, não é minha ex ou nada que esteja vinculado a relacionamentos.
Enfim...

Fui ao shopping para escolher o livro que eu ganharia de presente no meu aniversário, que já se aproximava.
Pedi para as meninas que estavam comigo para darmos uma passadinha de certo lugar para que eu pudesse ver certa pessoa.
Minha amiga aos risos disse que eu estava apaixonada.
Eu apaixonada por uma pessoa que só conhecia de vista? No way.
Ri do comentário e respondi que era besteira, que só queria passar pra ver uma vez.
Uma vez né? Aham, senta lá Aline! Até parece que eu ia me contentar em passar apenas uma vez.
Depois de algumas voltas, alguns comentários sobre as pessoas que estavam no shopping, algumas risadas e passagens rápidas pelas vitrines das lojas, eis que de repente ela surge do nada.
Vestida com o uniforme de onde trabalha, mas não menos linda do que as vezes que a vi em vestes informais. Sem o avental e aquele chapeuzinho ridículo, que mesmo sendo ridículo consegue deixá-la bonita.
Andando pelos corredores do shopping e com um meio sorriso nos lábios. Olhando apenas para frente.

Carol. Ah, Carol.

E mais uma vez aos risos minha amiga diz: - sua mulher esta vindo.
- Que minha mulher o quê, quem dera. Risos.
Fiquei olhando fixamente para ela, tremendo na base só pelo fato dela estar vindo em minha direção. Pra onde ela iria, eu não sei e também nem fazia questão de saber. O importante é que dali alguns segundos ela passaria por mim.
Pra algumas situações sou impulsiva (diga-se de passagem, isso é PÉSSIMO) e ao ver ela se aproximando mais e mais, dessa vez não foi diferente.
Sem pensar disparei: - oi Carol.
Ela parou e ficou me olhando, mas não abriu a boca.
E ao invés de seguir o que ela fez e ficar quieta, insisti: - nossa... não vai me falar nem um oi?
Ela continuou me olhando, de uma forma curiosa como se dissesse com os olhos: “por que eu deveria te falar oi?”
Eis que ela resolveu falar: - a gente se conhece?
Perdi o rumo e não sabia onde enfiar minha cara, muito menos o que responder. Só dei uma risada sem graça e balancei a cabeça negativamente.
Sem pensar muito falei tchau e sai andando, como se nada tivesse acontecido.
Minha amiga rindo muito da situação e de como eu fiquei sem graça, falou: - bem, abandona... Eu acho que ela não é tica, se fosse daria algum sinal, seria simpática...

Será? Questionei-me, será que ela não é tica mesmo? Será que meu gaydar está tão empoeirado assim que eu não consigo ao menos detectar uma tica?

To be continued...

Beijos e bom fim de semana meninas!

4 comentários:

  1. Humm... eu estava ansiosa esperando a continuação!!! Ser fofoqueira é uma merda... aguardo o resto do causo.

    ResponderExcluir
  2. li até aqui e nada?...argh...rs

    ResponderExcluir
  3. kkk...adorei a cara de pau!
    Mas tá certo...quem não arrisca não petisca!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk to imaginando sua cara... kkkkkkkkkkkkkkkkk... depoois me fl onde ela trampa q eu vo passar lá (6)

    ResponderExcluir