domingo, 17 de abril de 2011

Procura-se uma namorada...


Do jeito que as coisas estão, vai chegar uma hora que procurar uma namorada vai ser igual contratar uma pessoa para trabalhar.
Primeiro será necessário receber currículos, depois fazer uma entrevista com cada candidata, perguntar o que procura em um relacionamento, dar uma conferida nas qualidades e nos defeitos, dispensar aquelas que não faz seu tipo e só depois de aplicar um rigoroso teste contratar aquela pessoa que entrará na sua vida.
Aquela pessoa que será sua namorada.

A que ponto chegamos hein?
Pense nisso antes de se apaixonar por alguém.

Beijos e tenham um excelente fim de semana ;)

8 comentários:

  1. e assim como em empregos isso tudo não será garantia de que a pessoa é qualificada. fica ai a dica...rs bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me desanimou mais ainda... mas toda dica é válida né? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh meninas! Quanto desanimo! Line, tá carente? rsrs...
    Ainda bem q eu tenho a minha fofinha..

    Mas caso eu não a tenha, vou pensar na opção.. Ou tbm podemos criar um disk amante né? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Puts assim é tenso o.Ó !!
    Ainda bem que já encontrei a minha *--* !!

    Tem celinho pra você no meu blog -> http://bit.ly/htY3bA

    Beijooos!!

    ResponderExcluir
  5. É, eu tinha uma... até ela me fazer de trouxa rsrsrs não vou me estressar, tudo que vai volta né? E eu neeeem vou precisar fazer nada =x
    Mas não tô carente... ainda não :s
    Disk amante Jess? hauhauhauhauh não cheguei a esse ponto...

    Sra L.Morais, obrigadaaaaa pelo selinho linonda ;D

    ResponderExcluir
  6. Aliás, ela foi o motivo por este post ¬¬'

    ResponderExcluir
  7. tem um selinho pra ti em meu blog...bjs.

    ResponderExcluir
  8. aiii vou ser a terceira tem selinho pra vc no blog...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir