sexta-feira, 15 de abril de 2011

...e vai descendo, descendo, perdendo a linha devagar...


Gente PÁRA TUDO!


Sempre achei meio "insano" esse lance de sadomasoquismo. Mas cada um com sua fetiche né?! Daí, "lendo" o blog Pequenos Delitos eu tomei conhecimento disto:


"Â Prazer e dor. Vida e morte. A asfixia erótica, tecnicamente chamada de hipoxifilia, proporciona orgasmos indescrití­veis e intermináveis, decorrentes da redução de oxigênio no cérebro. A questão é até onde ir. Mergulhado no êxtase, o praticante pode perder o controle e passar do ponto, cruzando a fronteira entre a vida e a morte."


Muito interessante esse negocio de "brincar" com nosso corpo, mas muito tenso também saber que pode ser seu ultimo orgasmo, digo, er..., ultimo minuto da sua vida, se você perder a linha. Eu particularmente acho que nunca conseguiria sentir prazer sabendo que to correndo risco de vida. HAHAHAHAHA!


Piadinhas a parte, nota-se, com isso, que o ser humano não tem limites. E, ou eu sou muito antiquada, ou as pessoas estão "emburrecendo" por estarem querendo sempre mais, como o caso dos adolescentes que primeiro pingavam vodka no olho e agora usam no absorvente. Francamente, eu prefiro colocar vodka na boca do que no olho ou em outros orificios. rs...


Galera, vamos com calma com fetiches e bebidas, saúde em primeiro lugar ok?! ;)


Kisses

2 comentários: