quinta-feira, 24 de março de 2011

Coisa boa pra você meu amô!

Pra galera de Rio Preto e região, sábado dia 02 de abril, a Silvetty Montilla estará na Mixed Club fazendo sua 1ª apresentação de 2011 na boate. Como eu aaaaamoooo ela claro que não vou perder né?! Então fica a dica pra galera ir lá pedir meu autografo, digo, curtir a noite. Eu até gostaria de colocar o flyer aqui pra vocês verem, mas o site da Mixed como sempre muuuuito desatualizado não me deu essa chance. Sinceramente o pessoal já foi mais profissa né?! Enfim, num tem flyer, mas tem video pra gente curtir, bem como diria Silvetty É O QUE TEM PRA HOJE.

Um comentário:

  1. sempre tem show dela na Labirinthus aqui em Bauru, mas confesso que não sou muito de shows... vou a boate e fico dançando e na hora do show sempre caio onde tem MPB. Bjs.

    ResponderExcluir