sábado, 9 de junho de 2012

Sou lésbica, e agora?


Sou lésbica, e agora?



Um belo dia você acorda com uma vontade gigante de beijar uma garota e se pergunta: - eu “virei” lésbica? Não! As coisas não funcionam assim.

Primeiro lugar: ninguém vira e desvira. As pessoas se descobrem, o que é totalmente diferente de virar.
Então você me responde: “ué, mas a sociedade fala aos quatro cantos que a pessoa vira gay, vira lésbica, vira bandido...”

ESQUEÇA O QUE A SOCIEDADE DIZ! Mas isso é outro assunto e eu explico depois.

Segundo lugar: se você acorda com vontade de beijar outra garota isso não vai fazer de você mais um corpinho fresco que acabou de sair do armário. Vontades vêm e vão, e se essa vontade for passageira não é necessário entrar em desespero. Então, acalme-se.

Terceiro lugar: sim, você vai se sentir a pessoa mais estranha do mundo.

E lamento informar, mas não existe uma fórmula que vai fazer essa sensação estranha passar.
A primeira reação de quem se vê diante dessa situação é entrar em desespero e cá entre nós, se descabelar não é a solução. #FicaDica
Então antes de chorar oceanos e se preocupar a toa, certifique-se que não é apenas uma vontade passageira.

Se for preciso, experimente! 

Você só terá (ou não) certeza do que quer, experimentando.
E lembre-se, ficar com uma pessoa do mesmo sexo não faz de você uma lésbica.

Experimentou? Gostou? Se a sua resposta for negativa, você não é lésbica, só precisava viver uma situação diferente (diga-se de passagem, vivenciar novas experiências é uma delícia). Se a sua resposta for positiva, você possivelmente é lésbica. Eu disse POSSIVELMENTE! Ter gostado da experiência ainda não faz de você uma lésbica, talvez você entre para a lista das indecisas, popularmente chamadas de bissexuais.

A bissexual

É aquela pessoa que gosta tanto de homem quanto de mulher. Porém, acredito que todas tenham uma queda mais forte por um dos dois lados.
Não sou contra bissexuais, cada um é livre para escolher o que for melhor pra si, mas admito que fujo de menina bissexual igual o diabo foge da cruz e ponto. SEM MAIS DETALHES.

Voltando ao assunto... você experimentou e gostou, experimentou novamente e gostou mais ainda, foi experimentando, experimentando, até que se deu conta de que realmente gosta da fruta. É, devo informar que você é uma forte concorrente a abandonar o armário num futuro próximo.

Se você experimentou, gostou e quer mais, evite entrar em desespero e pensar que é o fim do mundo, porque não é! (Afinal, fim do mundo é só dia 21/12/2012 rsrsrs)

Sua cabeça vai ser tomada por várias perguntas com o dobro de respostas para cada uma, desde “porque isso aconteceu comigo?” até “será que eu sou mesmo?”, você vai se questionar a todo o momento até entender ou não porque gosta de mulher. Vai negar que gosta de mulher e consequentemente verá a luz no fim do túnel passando o rodo na balada hetero. Não faça isso, além de ficar feio para você, isso não vai te levar a nada.

Mas se você gostou mesmo, talvez leve um tempo para que você aceite e encare as novidades, tudo acontecerá no seu tempo. Não enlouqueça por ter feito essa descoberta, já disse antes e repito: isso não é o fim do mundo!
Aproveite todos os momentos e curta as sensações que essa descoberta pode lhe trazer.
Se no meio do caminho notar que está ficando desesperada, procure uma pessoa na qual você confia e se abra para ela. Parece que não, mas ter com quem conversar e desabafar ajuda demais.

Um beijo e um excelente fim de semana!
Linee.

8 comentários:

  1. Desculpe pelo comentario, mas discordo do preconceito contra as bi, pq assim como não se escolhe ser lésbica, também não s escolhe ser bissexual, e não é pq a menina seja bi q ela necessariamente irá "trocar" a namorada lésbica por homem, como se ela não tivesse controle sobre seus prprios desejos. Também não quer dizer q não leve a sério relações homoafetivas, uma vez q se é bi, se sente preenchida com ambos os sexos, desde q em cada lado seja a pessoa q realemnte a atraia e a complete! A bissexual pode muito bem ser fiel em suas relações, como eu já disse, desde q ela ame quem está ao lado dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu concordo c vc plenamente nao pq 1 pessoa ehh bi vc nao deve confiar nela
      ..
      Ii outra a traição vem do lado q vc menos espera

      Excluir
  2. Outr coisa, faltou complementar que, independente de ter experimentado, caso vc já venha com um historico de indicios de atrãções por meninas entre a infancia e começo de adolescencia, se apaixona não apena uma, maa mais de uma vez, com certeza há grandes chances, pois existe um processo continuo de atração, desejo e sentimentos, acredito que isso seja decisivo e fundamental para a descoberta da pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Feito por jack.....
    vou fala asim :
    - Mãe eu presciso te contar uma coisa , só não sei como contar..

    - tudo bem filha podi fala a mãe te ama .. diz a mãe da jack

    - Mãe a uns tempo atras eu venho gostando de meninas, não sei como esplicar mãe mais sei que é asim que vou ser feliz

    - Filha eu te amo vou estar do seu lado pro que for independente de vc ser gay meu amor por vc é maior
    diz a mãe..

    - Mãe não quero que me trate com indiferença quero que continue me tratando como sempre tratou com muito amor e carinho, mãe vc não sabe o quanto te amo e o quanto tenho medo de te perde

    - Filha a mãe vai te amar sempre vamos infrentar isso juntas vamos passar por muito preconceito familiar, não se deixe abalar pelo que eles vão falar pois estou aki do seu lado pra ajudar

    - Mãe valeu por tudo pela força que esta me dando mãe vc não sabe o quanto eu sofri por ter que esconder isso de vc mais eu estava com medo da sua reação estava com medo do que ia pensar de min, estava com medo de vc não me amar mais como sempre amou

    - Filha eu te intendo sempre vou intender sempre vou estar do seu lado te ajudando te dando força não tenho nada a dizer só que te amoo muito e intendo sua situação quero que vc possa encontrar uma namorada linda asim como vc é e que vc seja muito feliz com ela

    - ( silencio ) ( choro ) obrigado mãe te amo muito.
    FIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMM.............

    E é asim que eu gostaria que fosse a reação dela , mais sei que não vai ser mais enfim .. obrigado pela dika ha e antes que eu me esqueça meu nome é jack tenho 16 anos ta ai meu face pra quem quizer me add >> jaqueline-domingos@hotmail.com
    OBS : ISSO TUDO QUE ESCREVI, ESCREVI CHORANDO POIS FOI DE CORAÇÃO BJÃO GALERA

    ResponderExcluir
  4. Cada Um Tem Sua Opinião,É Como Todos Tem Direito De Expressar Vou Deixa A Minha Bem Clara Aqui.. Eu Não Acho Que Só Poorq É Bi É infiel, Bi É Como Hétero, Lésbicas, Gays Etc.. Hétero Trai Não Trai!? Gay Trai Neh!? lésbicas Também Trai! Lógico Que Não São Todas Que Trai Poorq Tem Uns Que São Muito Fiéis, eu Odeio A Infidelidade É Acho Assim Se For Trai não Namore(Fique Solteiro Que Ta Bem Melhor Que Trair)... Eu Acho Que Tem Gente Que Tem Preconceito Contra Bissexual Poorq Bissexual Tem O Melhor Dos Dois Mundos, Eu Acho Que Se Vooc Namora Um Lésbica Infiel Vooc É Traída Se Namorar Um Hétero Infiel Vooc É Traida. Etc... Então Assim Vai, A Diferença Que Se Vooc Namorar Uma Bi É For Traída Vooc Pode Ter Sido Traida, Com Mulher Ou Homem, Pra Mim Traição Vai Pelo Carácter Da Pessoa, não Por Gênero..

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza de que sou Lésbica desde os 7 anos. Adorava tomar banho com minha prima. Mais tarde, aos 12, fiz amizade com uma menina do prédio onde eu morava, ela era mais velha que eu, estava desenvolvendo os seios... ^^ Também tive ideia de tomar banho juntas (após um dia brincando no pátio), e eu não tirava os olhos daqueles botõezinhos cor de rosa, estufadinhos. Aos 14 anos, eu literalmente me apaixonei por uma colega de escola. Eu não sabia que era paixão, entretanto. Mas eu não conseguia parar de olhar para ela, fazia vários desenhos dela, queria agradá-la sempre. Até entrava em sua defesa quando alguém a provocava. Mais tarde ainda, aos 18, primeiro emprego, eu me apaixonei pela minha chefe (descendente de russos como eu, rs), então eu ficava a lhe imaginar a nudez... Cheguei a guardar um fio de cabelo dela que achei no chão... Ela tinha um jeito seguro e bem humorado, e tinha um perfume, que oh my gosh...
    Aos 23 anos, eu tive a minha primeira e única experiência sexual com um rapaz da mesma idade (bonito até), mas honestamente, quando ele começou fazer aqueeeles "movimentos" (do sexo), tive uma crise de riso. Não senti absolutamente nada de especial, como as moças hétero dizem sentir. Nem fiquei pensando, nem mexeu comigo, nem nada. Senti que perdi um tempo. (sinto muito por ele ter se entristecido pelo meu súbito afastamento, não é legal fazer o coração de ninguém doer...)
    Diga-se de passagem, como era de se esperar, sempre fui uma menina "diferente": sempre descrita como racional, pé no chão, cuja presença intimida, e pela firmeza do meu tom de voz, não há quem não pare para me escutar... Enfim, confirmei aos 25 anos, a minha suspeita. O meu primeiro beijo em uma menina me causou exatamente uma explosão de sensações, físicas e psíquicas, cheguei a "ouvir sinos" (dizem que um simples beijo faz uma pessoa apaixonada ouvir sinos, rs). Mas infelizmente minha "anja" teve que se mudar de cidade.

    Foi uma descoberta que me trouxe, no fim das contas, alívio.
    Melhor ainda é ver que, a cada dia, mais direitos e leis surgem a favor do amor.

    ;)

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Sonja McDonell, 23, Stewardess com 13 cidades ultramarinas, muito concurso com muitas idéias em casos de emergência a bordo. Ah, sim, o nosso deus nos deu células especiais de meninas lésbicas e dentro de nossas partes sensíveis do corpo, que as chamadas "garotas normais" não têm. Suas diferenças de idades geralmente são 10 anos e mais, quando meninas inexperientes querem aprender sexo lésbico.
    Sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir