quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Papo Taméx - Parte 2

QUALQUER SEMELHANÇA COM O "CHAVES" É MERA COINCIDÊNCIA... OU NÃO!


†ΔM¥ diz:
e o namoro como vai ?

Ucha diz:
*bem... domingo ela veio almoça em casa... com minha mãe e tudo \o/

†ΔM¥ diz:
*q lindo! e tua mãe já sabe?

Ucha diz:
*que eu sou lés ou que eu namoro?

†ΔM¥ diz:
*era q você namora.... mas pode ser os dois, rs

Ucha diz:
*que eu sou lés desde q eu tinha 17 anos, quando eu descobri rs
*e que eu namoro também, elas já se conheciam até, a vidinha já tinha ido em casa quando minha mãe tava lá

†ΔM¥ diz:
*hum

Ucha diz:
*mas “almoço em família” foi a primeira vez XD
*minha mãe é gente boa

†ΔM¥ diz:
*=D
*manda um beijo pra ela, diz q eu q mandei

Ucha diz:
*pra minha mãe ou pra vidinha?

†ΔM¥ diz:
*era pra sua mãe, mas pode ser pra duas, rs

Ucha diz:
*hahaha... tá certo... mas você não conhece ela né?

†ΔM¥ diz:
*sua mãe ou a vidinha?
*:S
*rs

Ucha diz:
*era minha mãe, mas pode ser as duas

†ΔM¥ diz:
*não, nem sua mãe e nem a vidinha

Ucha diz:
*...

3 comentários:

  1. kkkk muito engraçado! Parece um episódio do Chaves que o professor Girafales (eu acho) pergunta alguma coisa pro Chaves e ele sempre pergunta O gato ou o Quico? kkk.
    Ri horrores, belo dialogo ele é real?
    Tipo eu pergunto isso pois tenho alguns que são fictícios (não estou duvidando ok?).

    Depois de um dia com acontecimentos ruins, só você para me fazer rir 23:59 da noite.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Eu sou a Dori.. se esse comentário for postado vou sentir vergonha o resto da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sim, é real... sempre posto coisas reais, as vezes mudo um pouco pra ficar mais interessante, mas esse aconteceu bem assim... rsrs...

    Aii Linee vc é uma comédia...

    ResponderExcluir