quarta-feira, 8 de junho de 2011

Papo Taméx - Parte 1






Olá ticas... Como vocês têm passado?

Eu queria me desculpar pela lerdeza para postar, mas é que ando muito ocupada. Vocês sabem que jogar Mega City requer muito tempo, não é? Mas enfim, vamos ao que interessa. Queria dizer que alguém precisa dar mais atenção pra Tamy, porque to sentindo ela meio carente de atenção, rs. Ela faz de tudo pra eu postar sobre ela aqui. Hahaha! (Beijo Tamy, te amo, minha tecladista preferida). Agora sim, vamos ver qual foi o diálogo entre eu e Tamy desta vez? Sigam-me os bons!

*Eu no trampo e Tamy na casa da mamãe dela, pelo msn*

†ΔM¥ diz:
*que horas você sai do trampo?

Ucha diz:
*saio às 18:00hrs
*uia, falta 3min só... \o/

†ΔM¥ diz:
*pois é ^^


Ucha diz:
*2min agora, huhuhu

†ΔM¥ diz:
*1 agora


Ucha diz:
*=(


†ΔM¥ diz:
*=/


Ucha diz:
*vou ter q ir embora


†ΔM¥ diz:
*vai me abandonar?
*:'(


Ucha diz:
*buaa, não quero ir


†ΔM¥ diz:
*=/
*0 min
*ucha... não se vá!!!

Ucha diz:
*não deixa eles me levareeeeeemmmmmmmmmmmmm


†ΔM¥ diz:
*=O
*nãããããããããããããããããoooooooooooooooooooooooooooooooooo
*segura minha mão


Ucha diz:


†ΔM¥ diz:




*rsrs

Ucha diz:
*haha


†ΔM¥ diz:
*18:02hr
*você já tá ganhando hora extra


Ucha diz:
*é, to esperando minha mãe... eu quero ir embora.. aff!


†ΔM¥ diz:
*nossa, ta tão irritante falar comigo???
*:-O
*(a dramática) eu vou me matar

Ucha diz:
*nãããããããããoooooo
*nãããããããããoooooo se mateeeee


†ΔM¥ diz:
*siiiiiiiiiiiiiiiimmmmm
*isso não tem mais jeito
*já estou decidida
*nada me fará mudar de idéia
*a não ser o beijo da princesa encantada



Ucha diz:
*eita!
*beijo da princesa encantada?


†ΔM¥ diz:
*sim, acabei de inventar
*kkkkk


Ucha diz:
*percebi


†ΔM¥ diz:
*criativo né?


Ucha diz:
*opa

Um comentário:

  1. Encontrei o blog por amigos incomuns na blogosfera. O segui faz um tempinho e achei legal! Criativo e de ótimo humor. Achei divertido a conversa, de bom gosto colocar o papo para nós ler - mos. Deu uma postagem rica em humor, sem forçar aquela barra. Continue assim e ver se não some! Buá! Buá! ( É assim que eu fico sem meu texto de cada dia ).


    By Jenny

    ResponderExcluir