sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lei de Murphy - Parte I

Buenas, tikas!

Vocês conhecem as "malditas" Leis de Murphy? Elas deram origem à frase: "Seria cômico se não fosse trágico!". Pois é, pensando nisso eu resolvi postar algumas dessas trágicas leis, claro, com meu comentário cômico.
Vamos nessa?


- Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.
Gente, pra que ser tão masoquista? Tão "down"? O copo tá meio cheio! Ânimo! rsrs...

- A ferramenta quando cai no chão sempre rola para o canto mais inacessível do aposento. A caminho do canto, a ferramenta acerta primeiro o seu dedão.
E tem aquela também: Você tem dez dedos (com exceção do Lula), mas você só bate o dedo machucado.

- Se o curso que você desejava fazer só tem x vagas, pode ter certeza de que você será o candidato x+1 a tentar se matricular.
Mas se você não gostar de estudar, e teus pais te obrigarem a fazer tal curso, você será o primeiro a se inscrever.

- 80% do exame final que você prestará, será baseado na única aula que você perdeu, baseada no único livro que você não leu.
Como eu sempre matei o máximo de aula possível, e nunca li um livro ou apostila se quer na minha vida, no meu caso seria 100% mesmo. =X

- Existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda, e o que não sai.
Pra mim só existe um: o que demora a grudar e depois num sai mais.

- Por que será que números de telefone errados nunca estão ocupados?
Como você vai saber se ligou no número certo ou errado quando dá ocupado?

- Nenhuma bola vai parar em um vaso que você odeia.
Isso é tão verdade que até mesmo se você não estiver jogando bola, é capaz do vaso que você ama, voar até a mesma e depois se espatifar no chão.

- Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos.
Se a minha namorada tiver dirigindo, pode ter certeza disso! (Brincadeira, amor, eu te amo)

- Você sempre encontra aquilo que não está procurando.
...e nunca encontra aquilo que procura!

- Quando te ligam:
a) se você tem caneta, não tem papel.
b) se tem papel não tem caneta.
c) se tem ambos ninguém liga.
d) se tem ambos e te ligam, a caneta acaba a tinta.

- Quase tudo é mais fácil de enfiar do que de tirar.
Oi?

- Caras legais são feios. Caras bonitos não são legais. Caras bonitos e legais são gays.
E quem escreveu isso é hetero, francamente.

- Entregas de caminhão que normalmente levam um dia levarão cinco quando você depender da entrega.
Dai eu recomendo o episódio SOFÁ de "Morando Sozinho". Ri litros!


... to be continued!

2 comentários:

  1. costumo dizer que murphy me pegou pra batizar assim que nasci... impressionante...rs.

    ResponderExcluir
  2. Lei de Murphy te ferra só pelo fato de vc pronunciar ela, pensa...Quando vc fala Murphy, BOOM, tudo piora instantaneamente!

    Adorei teus comentários, e quando ao Morando sozinho, sem dúvidas esse é o melhor episódio!

    Muito bom o blog, parabéns!

    ResponderExcluir